Advogado Online

Consulta Jurídica para empresa e pessoa física por meio de teleconferência ou telefone.

A proposta deste serviço é o contato virtual entre o advogado e o cliente para solução de questões jurídicas mais simples que demandem apenas uma consulta.

Otimizamos o seu tempo na mesma qualidade que você teria em um atendimento presencial.


Entendendo o Advogado Online:

1. A quem se destina o serviço Advogado Online?

Resp: A toda pessoa física ou jurídica que deseja apenas realizar uma consulta e tirar sua dúvida.

2. Como funciona o serviço Advogado Online?

Resp: A pessoa física ou a empresa recebem atendimento jurídico remoto pela internet. O atendimento remoto é realizado por um advogado e contribui para reduzir o tempo de deslocamento até o escritório. Basta agendar sua consulta em um de nossos canais.

3. O que consideramos uma Consulta Jurídica?

Resp: Consulta Jurídica é o serviço  prestado pelo escritório De Moraes Advocacia, que têm por objetivo oferecer orientações e direcionamentos para as empresas ou pessoas físicas diante de dúvidas ou conflitos. 

As Consultas Jurídicas são adequadas para dúvidas que podem ser respondidas por nossos advogados na própria vídeo conferência, sem necessidade de pesquisa ou estudo aprofundado do assunto objeto da consulta.

Caso seja identificado que o caso da consulta jurídica é de maior complexidade que demande ao profissional do direito um estudo jurídico mais aprofundado, o caso é de elaboração de um Parecer, e não de consulta online.

4. Como realizar o seu agendamento?

Resp: Para realizar o agendamento da sua consulta, basta que você preencha o formulário abaixo, informando o assunto da sua consulta. Caso seja necessário o envio, se for o caso, dos documentos relacionados ao assunto que você precisa consultar, nós iremos lhe informar acerca desta necessidade quando respondermos o seu e-mail com o pedido de agendamento da consulta.

5. O serviço de Advogado Online é Pago?

Resp: Sim. Para esse serviço o escritório De Moraes Advocacia trabalha com honorários pagos por consulta, seguindo a orientação da Tabela de Honorários Mínimos determinados pela Ordem dos Advogados do Brasil.

Após o agendamento, será emitido um boleto para pagamento da consulta e enviado ao cliente por e-mail. Em seguida, o cliente poderá acessar o link fornecido com data e horário agendados e pronto, sua consulta irá começar!.

6. O que é preciso para que a consulta com o Advogado Online se realize?
Resp: Você precisa estar conectado à internet e acessar o link enviado. Recomendamos o uso de webcam e microfone.

AGENDE AQUI A SUA CONSULTA