Quem Somos

DESDE 2016

Fundado em 2016, o De Moraes Advocacia Digital, conta com sólida estrutura na cidade de Salvador, tem o compromisso do atendimento personalizado sempre baseado na ética e na responsabilidade para com os interesses aos nossos clientes, tanto no consultivo quanto no contencioso.
O escritório possui atuação especializada em todas as áreas que envolvam questões tecnológicas, crime cibernéticos, compliance digital, proteção e gerenciamento de dados, contratos de tecnologia e telecomunicações, garantindo a melhor qualidade técnica, alinhada com a legislação e jurisprudência vigentes no País.
Na área consultiva, auxiliamos os nossos clientes no desenvolvimento de novos negócios, com treinamentos especializados através de palestras de capacitação in company visando apoiar o departamento jurídico na disseminação das políticas internas da empresa, a exemplo, Política de Segurança de TI, Manuais de Conduta, Normas Internas, bem como, na implementação de projetos de proteção de dados e políticas corporativas de segurança virtual, abarcando toda a gama de serviços demandado pelo universo digital.
Em razão da nossa atuação, contamos com parceiros de sólida atuação no mercado, proporcionando aos nossos clientes um atendimento customizado, de acordo com suas necessidades.

 Sócia Fundadora


A Dra. Ana Paula de Moraes, é Advogada Especialista em Direito Digital, formada há mais de 22 anos pela Universidade Santa Úrsula no Rio de Janeiro, Pós-Graduada em Business Law pela IBEMEC, com especialização em Direito Digital Aplicado; Aspectos Legais da Segurança da Informação e Respostas a Incidentes; Contratos Eletrônicos e de TI: do SLA ao Cloud Computing e Marketing Legal e Redes Sociais e Mediação e Arbitragem pela Fundação Getúlio Vargas e Pós Graduada em Advocacia no Direito Digital e Proteção de Dados, pela Ebradi.

Com experiência em gestão de departamento jurídico em empresas nacionais nos ramos da saúde IGASE e HOSPITAL SALVADOR (Bahia) e de comunicação; esteve à frente durante 06 anos da Assessoria Jurídica do Jornal A TARDE - Salvador/BA, atuou como Conciliadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nas áreas Cível e Criminal além de ter exercido o cargo de Diretora Jurídica da ABRH-BA, foi responsável pela área de Direito Digital do Magalhães e Matos Escritório de Advocacia e atualmente é sócia fundadora do De Moraes Advocacia Digital.

É articulista na Revista TI Nordeste e do site Digitalks.